quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades!!!!

Adoro quando o assunto é make up. Sou super vaiodosa, "aprendi" a me maquiar quando criança por causa do balé (sim, fui bailarina dos 4 aos 19 anos!) e com o tempo fui me aperfeiçoando quanto aos gostos, produtos e afins.
Como outubro é o mês das festinhas de Halloween, a Sephora fez uma campanha especial para vc se inspirar:
E para cada look, um conjunto chamado "Beauty Box" com os produtos certos:

A Sephora ainda não chegou no Brasil, mas vc pode muito bem fazer esses makes incríveis com a Marina Otto, minha personal hai favorita. É ela quem cuida do meu cabelo e é ela quem faz todas as minhas maquilagens!!! Ela é demais. Somos amigas há anos, moramos e estudamos juntas em São Paulo. Hj ela tb está em Campo Grande, atende suas clientes (mais do que vips) em sua residência e somente com hora marcada.
Marina só usa produtos de alta qualidade tanto para os cabelos quanto para as maquilagens. Para os cabelos vc pode experimentar todo o tratamamento da linha Moroccan Oil.
Para o make, vc pode experimentar diversas marcas e tb todos os lançamentos da M.A.C. Sim, ela tem tudo o que vc imaginar. É de enlouquecer!
Gente, tem tudo isso e muuuuuuito mais. Batons então, nem se fala, de todas as cores.
Além de M.A.C, tb tem Lancôme, Dior, Channel... etc.

Para agendar o seu horário é só ligar para Marina (67)9215-3000.
SUCESSO!!!
*
As fotos dos make da Sephora são do site Jula Petit.

Um comentário:

Raquel disse...

Amo maquiagens, adoro brincar que sou maquiadora nos dias de festa com as amigas! Quebro um galho, mas nada comparável com a Marina Otto, realmente ela tem talento! Quem sabe um dia chego lá!Parabéns Marina

Related Posts with Thumbnails