quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Moda + Reality Show

Estudante de moda, estilista ou aspirante a estilista, a MTV e a revista ELLE estão promovendo um novo reality show, o It MTV Elle Fashion Fabric.
O programa será apresentado pela top Carol Ribeiro (apresentadora do It MTV) irá selecionar seis jovens que serão testados a cada transmissão. Jana Rosa, repórter do It MTV, acompanhará os candidatos, enquanto Susana Barbosa, editora de moda da revista, e André Hidalgo, diretor da CdC, serão os jurados. A cada episódio, quem não conseguir cumprir a tarefa estabelecida volta para casa.
O vencedor terá a oportunidade de fazer um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, terá três looks em um editorial de moda da Elle e vai ganhar um curso de estilismo de dois meses no Istituto Europeo di Design, em Milão.
Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 13 de outubro. Para isso, é necessário enviar três croquis e uma foto de uma peça que criou. O programa vai ao ar a partir do dia 4 de novembro.

Legal néam!? Não vou perder nenhum capítulo.

*

Outro reality show que eu também não vou perder um capítulo sequer é o Por um Fio, do canal GNT, com estréia para o dia 24/09. Com Juliana Paes como apresentadora, o programa com 12 cabeleireiros como participantes terão que passar por provas desafiadoras para testar seus talentos na composição dos looks criados a cada semana.
Juliana Paes apresenta os participantes, explica as provas e conduz o júri integrado pelos especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves e a cada episódio recebem ainda uma celebridade como jurado.

Stephany Brito é uma das celebridades que participarão do reality.

Não dá pra perder, néam! Afinal de contas... cabeças vão rolar!
*

fonte: GNT; Chic.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails