terça-feira, 22 de junho de 2010

Olá

Voltei.
Agora eu juro que voltei pra ficar.
Resolvi mudar pouca coisa com o layout do blog. Conforme o tempo for passando... eu mudo.
Pra quem já era leitor do blog, talvez tenha percebido que deletei todas as postagens anteriores. Sim. Fiz isso pq quero recomeçar e o que já foi escrito aqui.... acredito que não é mais tão interessante. Só deixei duas postagens antigas publicadas em 2008 com o tema Desfile de Moda. Resolvi publicar na época pois tinha acabado de entregar meu TCC da pós-graduação e em meio as pesquisas que fiz, o assunto "desfile de moda" foi bem questionado. Na época a pesquisa foi bem difícil de elaborar pois não há bibliografia específica sobre como organizar ou produzir um desfile de moda. Lendo livros sobre a história da moda e outros títulos relacionados a moda e eventos em geral, consegui elaborar nas entrelinhas um pouco da história do desfile de moda e os principais tópicos a serem seguidos para a realização do evento.
Acho que vale a pena deixar essas postagens aqui no ar pois acredito que muita gente deve "quebrar" a cabeça pesquisando sobre o assunto e pouca coisa é encontrada. A única coisa que eu peço é para colocar o blog como referência bibliográfica ou linka-lo se for publicar a pesquisa. Obrigada!
OBS. Se alguém quiser saber quais os livros que li para realizar a pesquisa, é só me mandar um e-mail.


É isso gente.
Estou de volta..... pra falar de moda, cultura, comportamento, tendências, beleza, músicas, acontecimentos, bobeiras.... e tudo mais.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails